terça-feira, 15 de julho de 2014

Sinais

Sim, I'm waiting for Superman. My Superman. E eu achei que fosse você. Eu queria, queria mesmo que fosse você. Nem mesmo tintas derramadas em aviões de papel sem destino tem algum poder agora. Tentamos o melhor, mas não nos jogamos, não nos entregamos. Interpretei errado os sinais que o Universo enviava. Será que eu estava manipulando os resultados? Ou será que eu estava vendo algo que não existia? Eram mesmo sinais do Universo? Talvez minha vontade por um sinalzinho sequer fosse tamanha que tratei um grão de areia como uma duna de areia.

Não sentimos o cheiro um do outro, não nos beijamos nos braços um do outro, não nos protegemos de todo o mal. Pensei em te ligar, ouvir sua voz dizendo que está tudo bem. Pensei em te escrever, te mandar uma mensagem. Mas achei melhor não.

"Deixe como está", o Universo me disse.

---------------------------
Não se esqueça de curtir a página do #QVG no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário