segunda-feira, 24 de junho de 2013

Loucos Apaixonados

A sua presença me faz sentir diferente. É como se algo mágico acontecesse. Assim como a música encanta quem ouve, sua voz me encanta. Nem a melhor canção do mundo poderia passar para um pedaço de papel o que se passa em minha cabeça quando te vejo. Nem o mais metafórico poema poderia traduzir o que sinto. Nem o melhor dos filósofos poderia escrever o que eu poderia te dizer agora. Nem o mais renomado psicólogo poderia descrever um diagnóstico preciso. Nem o cardiologista mais disputado poderia entender meu coração. Talvez o mais louco dos loucos poderia me apoiar.

"Sem amor, eu nada seria"

Quem sabe os apaixonados não são todos loucos soltos por aí? Quem sabe os apaixonados não deveriam ser tratados como tal? Não. Não. Não.

Perderia toda a graça. Todos os suspiros, todos os olhares, todas as palavras sem sentido balbuciadas em momentos tanto quanto constrangedores, tudo que os apaixonados passam seria destruído. Eu não quero que isso aconteça. Eu gosto de sentir isso tudo. Eu gosto de sentir que meu coração vai sair do lugar. Eu gosto de sentir que faltam palavras para me expressar. Eu gosto de me deliciar com sua presença. Eu gosto de estar apaixonada. Eu gosto de ser louca. 

Eu gosto de você. Eu quero estar com você. Mas me faltam palavras, me faltam atitudes. Afinal, não é fácil ser uma apaixonada. Não é fácil estar apaixonada por você e permanecer ao seu lado, como se meu corpo não implorasse para estar junto ao seu, como se minha cabeça não quisesse saber o que se passa na sua. 

É fantasia minha, eu sei, mas eu te quero só pra mim. Quero te chamar de meu. Quero que você me chame de sua. Mas tudo bem. Eu sou uma apaixonada. É normal. Eu me apaixono demais. 

É preciso coragem. Se apaixonar com medo não dá. Não tem graça. Não seria uma verdadeira apaixonada.  Ser um apaixonado é difícil, é árduo. Ao se declarar, há a chance de um grande "não" bater na sua cara.  É chato isso, mas acontece. É preciso ter coragem para não deixar se machucar eternamente por um não. É preciso coragem para escolher entre dois caminhos: persistir ou partir pra outra. Ambos tem seus riscos. Mas um apaixonado está sob constante risco.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário