quinta-feira, 30 de maio de 2013

Olá, people!

Hi, people!

Esse é meu novo blog. 

Mas porque um blog novo?
O antigo blog, Por aí vivendo, criado uns 3 anos atrás, estava fugindo do propósito original. Eu ficava muito tempo sem postar e quando publicava algo, não era lá grande coisa. 

E porque o nome "Quiçá, Van Grogue"?
Para quem não conhece, Van Grogue é o meu "caderno de rascunhos". Todos os textos que eu publico foram escritos primeiramente no caderno. Mas nem tudo que foi escrito no caderno já foi ou será publicado.

Então, não conheceremos o caderno na íntegra?
Não.

Mas...
Não. Pelo menos não tão cedo. No caderno não estão somente os textos que eu costumo publicar na internet, mas também minhas prévias para os livros que eu pretendo escrever, rascunho de algumas cartas, e até mesmo alguns desenhos.


Enfim, qual o seu propósito com esse blog?
Primeiramente, publicar alguns textos meus. Dar dicas de livros que já li, organizar e publicar minha livrospectiva...

Espero que gostem do novo blog. =)

2 comentários:

  1. Gostei da ideia do blog! Ansioso pelas próximas pastagens. Sucesso!

    ResponderExcluir